Com este apetrecho de adjectivo inqualificável montado no edifício da câmara municipal, Penacova arrisca-se a receber o prémio de embelezamento natalício mais parolo do ano.
Que o quarteto que nos governa tem q.b. de parolice já não restavam quaisquer duvidas, agora servirem-se de um edifício emblemático para dar azos à imaginação parola, isso é quase inqualificável.
Pergunto-me se estes iluminados de mau gosto terão pensado em democracia quando estavam a engendrar este enfeite, pergunto-me se lhes terá passado pela cabeça, de qual a reacção e opinião de todos os que previamente fossem auscultados com semelhante monstruosidade, pergunto-me se esta gente não tem vergonha quando encara com este atentado patrimonial, ainda que temporário, pergunto-me se empreendedorismo é falar-se de Penacova por estas razoes, pergunto-me como terá sido possível alguém ter defendido tal iniciativa, pergunto-me onde e como estão representados os interesses de todos os Penacovenses.
Seriam estes os eleitos que se diziam e faziam passar por pessoas de bem, e que agora de caso em caso vão revelando a falta de respeito que têm por Penacova, pelos Penacovenses, e pelo seu Património.
Peço-vos reflexão e muita paciência.
6 comentários:
A parolice do ano foi criada há uns meses, por um homem que decidiu fazer um blog e auto-denominar-se mulher.
PS: já não precisas de fazer isso ok? já há leis que te protejem. Desabrocha, liberta-te, solta-te, sai da casca.
eu gostei muito do que foi feito em Penacova, é uma iniciativa para procurar alternativas para termos um natal perfeito sem grandes custos....tenho que dar os parabéns ao presidente pela iniciativa ....xana
Em Travanca do Mondego,o administrador de um blog é uma mulher a fazer-se pasar por homem. Há cada coisa...
Caro anonimo do 23 dezembro: và passear a dor de cotovelo!! em Travanca ninguem se faz passar por outro!
Em S. Paio pelo vistos é moeda corrente.
Como andam enganados!
Enviar um comentário