quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU...


Há poucos dias vi-me obrigada a fazer uma quantidade interrogações ao espelho mágico. Perguntas essas que as respostas me pareciam mais do que evidentes. Ainda assim não quis deixar de compartilhar convosco aquelas que são as dúvidas de todos os Penacovenses. Se porventura acharem interessante enviem-me as vossas respostas para podermos aprovar as respostas do espelho mágico;



Espelho meu, espelho meu… haverá mais esbelto presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá mais inculpado presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá mais pau-mandado presidente do que o meu?
 Espelho meu, espelho meu… haverá mais retirado presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá pior presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá mais inapto presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá mais sexy presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá mais comedido presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá mais obstinado presidente do que o meu?
Espelho meu, espelho meu… haverá mais apunhalado presidente do que o meu?

3 comentários:

Unknown disse...

Resposta à 3.ª pergunta:
- Pau mandado quanto baste.

Anónimo disse...

Ora aqui está um blog que deixa António Catela contente. Ou será o próprio a fazer-se passar por alguém do sexo oposto?

Anónimo disse...

na mouche.