terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A PAROLICE DO ANO


Com este apetrecho de adjectivo inqualificável montado no edifício da câmara municipal, Penacova arrisca-se a receber o prémio de embelezamento natalício mais parolo do ano. 

Que o quarteto que nos governa tem q.b. de parolice já não restavam quaisquer duvidas, agora servirem-se de um edifício emblemático para dar azos à imaginação parola, isso é quase inqualificável.

Pergunto-me se estes iluminados de mau gosto terão pensado em democracia quando estavam a engendrar este enfeite, pergunto-me se lhes terá passado pela cabeça, de qual a reacção e opinião de todos os que previamente fossem auscultados com semelhante monstruosidade, pergunto-me se esta gente não tem vergonha quando encara com este atentado patrimonial, ainda que temporário, pergunto-me se empreendedorismo é falar-se de Penacova por estas razoes, pergunto-me como terá sido possível alguém ter defendido tal iniciativa, pergunto-me onde e como estão representados os interesses de todos os Penacovenses.

Seriam estes os eleitos que se diziam e faziam passar por pessoas de bem, e que agora de caso em caso vão revelando a falta de respeito que têm por Penacova, pelos Penacovenses, e pelo seu Património.

Peço-vos reflexão e muita paciência.

6 comentários:

Anónimo disse...

A parolice do ano foi criada há uns meses, por um homem que decidiu fazer um blog e auto-denominar-se mulher.
PS: já não precisas de fazer isso ok? já há leis que te protejem. Desabrocha, liberta-te, solta-te, sai da casca.

Anónimo disse...

eu gostei muito do que foi feito em Penacova, é uma iniciativa para procurar alternativas para termos um natal perfeito sem grandes custos....tenho que dar os parabéns ao presidente pela iniciativa ....xana

Anónimo disse...

Em Travanca do Mondego,o administrador de um blog é uma mulher a fazer-se pasar por homem. Há cada coisa...

Anónimo disse...

Caro anonimo do 23 dezembro: và passear a dor de cotovelo!! em Travanca ninguem se faz passar por outro!

Anónimo disse...

Em S. Paio pelo vistos é moeda corrente.

Anónimo disse...

Como andam enganados!